Ligue: (34) 3253-0533

Objetivo:

Capacitamos profissionais realizando o treinamento NR-20 (Norma regulamentadora Nº20) para trabalhos em áreas de riscos, resultantes das atividades de extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis, líquidos combustíveis e gás de petróleo liquefeito. Durante o treinamento NR-20 realizado pela nossa empresa, é oferecido aos trabalhadores identificação e sinalização de todos os equipamentos e instalações afim de proporcionar a segurança adequada ao trabalhador, além de documentar, implementar, divulgar e manter atualizados procedimentos operacionais de segurança e saúde no trabalho, de acordo com as especificações do projeto. Nós oferemos o curso básico, intermediário, integração e avançado I.

Prancheta 14 copiar 6

A quem se destina:

O treinamento é destinado a trabalhadores responsáveis por extração, produção, armazenamento, transferência, manuseio e manipulação de inflamáveis, líquidos combustíveis e gás de petróleo liquefeito. Nas etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção, inspeção e desativação da instalação que mantém o contato direto e ou indiretamente com o processo ou processamento de forma específica, pontual, de curta duração, na manutenção, na inspeção, operação, atendimento de emergências. E na segurança e saúde no trabalho dos seguimentos a seguir:

  • Refinarias;
  • Unidades de processamento de gás natural;
  • Instalações Petroquímicas;
  • Usinas de fabricação de etanol e ou unidades de fabricação de álcool;
  • Engarrafadoras de gases inflamáveis;
  • Atividade de transporte dutoviário de gases e líquidos inflamáveis e ou combustíveis;

Postos de serviço com inflamáveis e ou líquidos combustíveis e acadêmicos e estudiosos, da área de segurança e medicina do trabalho e ou cursos técnicos.

Importância:

Durante o treinamento da NR-20 realizado pela nossa empresa, é oferecido aos trabalhadores identificação e sinalização de todos os equipamentos e instalações, afim de proporcionar a segurança adequada, divulgar e manter atualizados procedimentos operacionais de segurança e saúde no trabalho, de acordo com as especificações do projeto.

Sobre a multa:

O valor médio da multa é de R$1.700,00 por empregado que não tenha feito o treinamento ou o mesmo esteja vencido.

Saiba as vantagens de escolher a maior empresa de treinamentos no segmento do Brasil.

MENOR PREÇO

Menores preços do mercado com as melhores condições de pagamentos.

ATEND. PERSONALIZADO

Atendimento personalizado direto no posto de acordo com a sua necessidade.

TREINAMENTO CERTIFICADO

Treinamento certificado com profissionais altamente qualificados e credenciados.

DEDUÇÃO DE IR

Se sua empresa é lucro real, o investimento no treinamento pode ser deduzido no IR.

Mais de 15.000 postos atendidos em todo brasil.

Números que nos orgulham

Empresas

3425

Postos

16534

Alunos

25678

Certificados

35921

Cidades

1643