fbpx
Fale através do Whatsapp Ligue: (34) 3253-0533

Objetivo:

O Desenho de Área Classificada é a representação gráfica das zonas ou áreas onde a atmosfera pode conter substâncias inflamáveis, gases, vapores ou poeiras combustíveis, suficientes para representar um risco de explosão. Essa classificação é baseada em normas específicas de segurança, como a ABNT NBR IEC 60079-10, que define as zonas de risco para atmosferas explosivas.

.

Importância:

O Desenho de Área Classificada é de extrema importância para a segurança em ambientes onde há risco de atmosferas explosivas. Ele identifica e classifica como áreas de risco, orienta o projeto e instalação de equipamentos elétricos, promove a prevenção de acidentes e garante o cumprimento das normas de segurança. Além disso, é uma ferramenta essencial para proteger a integridade dos trabalhadores e das instalações em ambientes com potencial de explosão.

A quem se destina:

O alvo público inclui, mas não se limita a: Engenheiros de segurança industrial; Engenheiros de projeto; Projetistas de sistemas elétricos e de instrumentação; Técnicos de segurança no trabalho; Especialistas em gerenciamento de riscos; Inspetores de segurança; Gerentes de instalações; Qualquer pessoa responsável pela conformidade com regulamentações de segurança industrial.

Saiba as vantagens de escolher a maior empresa de treinamentos no segmento do Brasil.

QUALIDADE COMPROVADA

Nós entregamos resultados consistentes e de alta qualidade em todos os nossos serviços.

ATEND. PERSONALIZADO

Atendimento personalizado direto no posto de acordo com a sua necessidade.

TREINAMENTO CERTIFICADO

Treinamento certificado com profissionais altamente qualificados e credenciados.

DEDUÇÃO DE IR

Se sua empresa é lucro real, o investimento no treinamento pode ser deduzido no IR.

Mais de 15.000 postos atendidos em todo brasil.

Números que nos orgulham

Empresas

3425

Postos

16534

Alunos

25678

Certificados

35921

Cidades

1643