Ligue: (34) 3253-0533         Atendimento Online

Objetivo:

O treinamento em segurança do trabalho e meio ambiente além de obrigatório, por se tratar de treinamentos de segurança no trabalho, entra em conformidade com o cumprimento nas regras de instalação previstas nas normas técnicas e condutas operacionais definidas na resolução CONAMA273/2000. O treinamento é composto pelo: PC004 – Treinamento Básico em Segurança e Meio ambiente PC005 – Treinamento Básico para Brigadas de Incêndio a qual é desenvolvido um treinamento básico, porém específico, aos colaboradores dos Postos Revendedores, deverá ser ministrado previamente à admissão de todo funcionário contratado, tanto para o corpo administrativo quanto para o operacional, e possuir prazo de validade de, no máximo, 24 meses. 

PC005 – Treinamento Básico para Brigadas de Incêndio.

Ensina os profissionais sobre procedimentos teóricos e práticos para ingresso e atuação como membros da Brigada de Incêndio.

PAE/PC PC006 – Plano de Atendimento à Emergências.

Refere-se a elaboração do plano que estabelece procedimentos a serem adotados em situações de emergência que possam ocorrer em estabelecimentos de armazenamento e comércio varejista de combustíveis líquidos derivados de petróleo, álcool e gás veicular. Estes procedimentos definem ações imediatas e eficazes visando a preservação de vidas, minimização de impactos ambientais, proteção às comunidades vizinhas, minimização de perdas patrimoniais, de instalações e outras que possam afetar tanto à comunidade quanto ao próprio estabelecimento.

O PC04, 05 e 06: Deve ser solicitado pelo responsável pela empresa.

modelo-imagem

A quem se destina:

O treinamento em segurança do trabalho e meio ambiente é destinado a todos profissionais que exerçam trabalhos  em postos de combustível.

Importância:

A Cia do treinamento prepara profissionais com o treinamento obrigatório e específico para funcionários de revendedoras de combustíveis, afim de manter atualizada a equipe bem como a vigência em relação as licenças necessárias para o funcionamento.

Sobre a multa:

O treinamento deverá ser atualizado pelos postos de combustíveis a cada 2 anos ou em cada mudança no quadro de funcionários da empresa. Caso isso não ocorra poderá gerar multas de acordo com a empresa e quantidade de funcionários.

Saiba as vantagens de escolher a maior empresa de treinamentos no segmento do Brasil.

MENOR PREÇO

Menores preços do mercado com as melhores condições de pagamentos.

ATEND. PERSONALIZADO

Atendimento personalizado direto no posto de acordo com a sua necessidade.

TREINAMENTO CERTIFICADO

Treinamento certificado com profissionais altamente qualificados e credenciados.

DEDUÇÃO DE IR

Se sua empresa é lucro real, o investimento no treinamento pode ser deduzido no IR.

Mais de 15.000 postos atendidos em todo brasil.

Números que nos orgulham

Empresas

3425

Postos

16534

Alunos

25678

Certificados

35921

Cidades

1643